Apresentação das Categorias

Paz!

Venho apresentar a vocês as categorias do blog, para todos saberem mais ou menos o que estarei trazendo em cada uma delas. Como vocês podem observar, no lado direto do blog, temos nove categorias diferentes. Elas estão ali para auxiliar a busca de vocês por assuntos principais e específicos.

São elas:

 
 Bíblia
Essa parte vou trazer curiosidades sobre o nosso manual de vida, falarei um pouco do que sei e do que achar em pesquisas. Além de dicas de qual Bíblia comprar e ler.


 Devocional
Estarei trazendo uma pequena palavra para vocês, explicando como fazer um devocional e dando dicas do que já tenho feito e tem dado certo para mim. 
Filmes
Indicarei filmes que já vi e trazer uma pequena opinião minha sobre eles.
 Livros
Amo *-* Falarei de livros e vou resenhar se possível. Estarei trazendo opiniões tanto de livros cristãos, quanto de livros de ficção que possa acrescentar na vida de cada um.
Músicas
As mais ouvidas, a que mais gosto. Qual fala muito no meu coração. Categoria para indicar e refletir nas músicas que ouço e gosto tanto.  
 Reflexão
Essa é uma categoria que será como um estudo, os posts que se encaixarão nesse marcador são maiores e de compartilhamento de opiniões de assuntos diversos da vida cristã.
Relacionamentos 
Falarei de diversos relacionamentos. Amigos, colegas, irmãos, namoro.. Trarei uma reflexão de como melhorar e ajudar o próximo. 
Tags
Essa área é para responder tags que eu for indicada ou alguma que eu achar legal.
Outros
Posts que não se encaixaram nas outras categorias, mas merece um destaque.


Basicamente é isso, espero que tenha ficado compreensível. Deus abençoe a todos. 

Share this:

Join Conversas

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário