Bem vindos

A paz!

     Como vão vocês? Sejam bem vindos *-*
     Gente, esse blog é para falar da Palavra de Deus, para refletirmos sobre a nossa vida com Jesus, conversarmos sobre outros relacionamentos e nos tornar pessoas melhores em cada oportunidade em que tivermos, por meio de leitura da Bíblia, de livros, vendo filmes e vídeos. Mas, acima de tudo, pela transformação que só o Espirito Santo pode fazer. Espero que, aqui seja um ótimo local para podermos compartilharmos nossas opiniões e conhecer mais a vontade de Deus.

Fonte: Google imagens
De onde surgiu a ideia do blog?
A vontade está no meu coração a mais tempo, e enfim estou colocando em prática, começando a sair da zona de conforto e só tenho que agradecer a Deus por isso.


O que quer dizer sobre o nome?

Esse nome surgiu quando criei uma página no Facebook, com o mesmo nome. Sabe aquele versículo em que fala assim


"Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judeia e Samaria, e até aos confins da terra. 

Pois é, sempre achei a área de missão linda e tenho uma curiosidade inclusive nessa parte, e percebi que, por meio da página no face eu poderia alcançar pessoas para Cristo. Por isso "Confins", e em vez de colocar "Terra", coloquei "coração"! Espero que tanto pela página quanto pelo blog eu alcance esse objetivo.

No mais é isso. Novamente, sejam bem vindos e que Deus abençoe vocês.




Share this:

Join Conversas

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário