Conheça a autora

A Paz!


Tudo bem? 

Meu nome é Dayrelly, podem me chamar de Day. Estou quase completando 21 primaveras *-* Sou cristã a quase 5 anos. Sou uma menina muito sonhadora que está em construção. O meu bom Pai tem me ensinado grandes coisas e tem sido lindo aprender lições com Ele, claro que nem sempre é fácil de entender e aceitar, mas o segredo é usar a .

Com tudo isso acontecendo tenho aprendido a amar mais as pessoas e a mim mesma. Juntamente com isso, a fazer a obra de Deus. 

Pretendo até o momento fazer o curso de Psicologia. 2017 começo se for a vontade de Deus *-*

Amo músicas, livros, filmes, vídeos e séries de tv.
Tenho uma paixão pela escrita, acredito que uma caneta e um papel pode me libertar de muitos sentimentos que não consigo dizer.
Isso é um pouco de mim. 


Day         

Share this:

Join Conversas

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário