Filme: Você acredita?

A Paz!
Como vocês estão?

Hoje é dia de indicação de filme, que maravilhoso é esse que trago para vocês. Assisti ele ano passado e achei emocionante. Foi a partir dele que conheci o cantor Leonardo Gonçalves, que canta muito *-* Vejam sinopse, trailer e minha opinião desse filme. Ah, deixarei uma das músicas que mais gosto da trilha sonora. 





Sinopse: 

Um pastor encontra por acaso um mendigo que prega a palavra de Deus pelas ruas e decide colocar a sua fé em ação, ajudando diversas pessoas. Logo a vida de uma dezena de indivíduos se cruza, fazendo com que todos descubram o poder da cruz de Cristo.



Eu não sei por qual parte começo a comentar esse filme...
   Algumas considerações, se você ainda não viu, veja, vale a pena. É dos mesmo criadores de "Deus não esta morto", que é outro filme maravilhoso. O filme traz uma mensagem sobre arrependimento, perdão, amar o próximo e realmente entender o que Jesus fez naquela cruz por nós.
Fonte: Google imagens

  O filme foi parar na minha lista de favoritos, acho incrível como que eles conseguiram juntar qualidade cinematográfica mais qualidade de história. É um enredo emocionante, aborda várias histórias ao mesmo tempo e pelo uma delas você vai se identificar, outras vai ver pessoas que você conhece no "lugar" do personagem e isso vai lhe trazer um pensamento diferente sobre ela, claro se você tiver com a mente aberta para absorver a mensagem do filme.
 Eu fico sem saber qual mensagem que o filme traz, que mais gosto... claro que não posso contar muito sobre, por que pode ter pessoas que ainda não viu e não quero estragar a história. Mas, falando sem dar spoiler , a ideia do "Você acredita?" é a melhor, inclusive é a ideia central.
Fonte: Google imagens
Essa imagem acima é de uma das cenas mais legais . Vou para por aqui, se não conto demais da história. Vejam o filme e comente aqui comigo se gostou. Segue ai embaixo a música que mais gosto da trilha sonora, a que toca no filme é em inglês, mas gosto da versão do Leonardo Gonçalves também.



Fiquem com Deus galerinha, ate mais. 
P.S.: Você acredita ?


Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Parece bem legal, vou procurar no youtube depois!
    E sim, eu acredito e muito rsrs, minha razão de viver <3
    Beijão, Day, fica com Deus!
    umatalxavier.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, que ótimo ter sua visita aqui *-*
      Razão da minha vida também, Deus é muito bom neh?
      Procure mesmo, é muito lindo esse filme.
      Fica com Deus.

      Excluir