Livro: Do Olhar ao Altar - Leandro Almeida

A Paz galerinha!
Como vocês estão? Espero que bem...
Hoje trago a vocês indicação de livro *-* uma das minhas paixões! Books
Vejam abaixo a sinopse e minha opinião sobre o livro.


Fonte: Google Imagens 


Sinopse:

Você já tentou imaginar como o “universo masculino” pensa sobre relacionamento? Ou “o que está passando na cabeça dele”, é muito provável que não. Por esse motivo o pastor Leandro Almeida em “Do Olhar ao Altar” dá dicas importantíssimas para que você, mulher, possa compreender um pouco da mente masculina e ser feliz na escolha da pessoa amada.
Certamente, irá te ajudar a errar menos e tomar uma postura feminina quando o 'príncipe dos seus sonhos' chegar ou mesmo se ele ja está ao seu lado. Ao entender os homens e suas intenções, você estará convidado a felicidade para seu relacionamento, desde o primeiro olhar até o altar.




     Minha gente esse livro é tão pequenininho, apenas 80 páginas e além disso a fonte dele é enorme. Mas, saindo da parte técnica do livro e indo para o enredo. Minha opinião sobre ele, nota 5 de 5! Eu li ele em 2015, presente de uma irmã em Cristo, foi uma leitura rápida, porém super edificante. Compreendi muita coisa sobre relacionamento e sobre como Deus  o ver. 

     O Livro, como vocês viram na sinopse, é voltado para casais, mas li mesmo sendo solteira e 80% do livro me foi muito útil. O que acho interessante que são 10 dicas de um homem para as meninas, contudo, muitas dessas dicas servem para ambos.

    Eu diria que é um livro que o leva querer amadurecer e entender o tempo de Deus. O por que você não está namorando, o que fazer enquanto o tempo não chega.... isso para os solteiros que lerem. E aos casados, noivos e namorados é muito interessante! O autor lhe apresentara dicas para você melhorar seu relacionamento e ser uma pessoa melhor sempre.


Conheçam o canal do you tube Do olhar ao Altar, eles sempre estão postando vídeos que fale de relacionamentos. Que Deus abençoe vocês!

Até a próxima galerinha!

P.S.: Deus é o maior interessado em sua felicidade! 

Share this:

Join Conversas

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário