Longanimidade de Deus - Testemunho

A Paz!
Como vão vocês?

    Tinha pensado em uma outra ideia para o post de hoje, no entanto, acabei de ver um vídeo que mudou totalmente o meu pensamento. Então, trago a vocês um pequeno testemunho, para mim é uma grande experiência, mas é complexo as outras pessoas entenderem na intensidade que a gente viveu. Mas, o importante é que isso fale a vocês de alguma forma!

Fonte: Google Imagens

    Esses dias tenho desfrutado da Longanimidade de Deus (não só esses dias, mas estou mais sensível no que ela é na minha vida esses dias). A Longanimidade de Deus é basicamente a paciência, e Ele tem dito muita comigo!
   O vídeo abaixo resume algo que Ele tem me dito a um bom tempo... Ele tem me mostrado que, preciso de buscar entendimento da Palavra dele na fonte, ou seja, n'Ele! Gosto muito de ver pregações e vídeos na internet relacionado a Deus, e vejo quase todos os dias. 
  Contudo, Deus foi bem claro comigo, que Ele não quer que eu fico só a base de "leite" (pregações das pessoas - Hb 5.11-14 ), está na hora de alimentar com alimentos sólidos!
    Trago esse testemunho para vocês, busquem ler a Bíblia, permita viver experiências com Deus por meio da Palavra d'Ele. Vejam o vídeo do Douglas Gonçalves do canal Jesus Copy.



Obs.: O fato de Deus querer revelar a Bíblia para você, não significa que você tem que parar de congregar ou ver vídeos de pregações, mas sim, priorizar aquilo que o Espirito Santo lhe fala no momento do seu devocional! O equilíbrio de ambos resulta em um bom crescimento 

Deus abençoe vocês!

P.S: Deus quer falar com vocês! 

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. A Biblia é o livro da vida, que ensina muito mais que palavras, e buscar de DEUS é a melhor coisa, mas ainda não intendo muita coisa que vem D'Ele, mas estou amando muita coisa.
    http://diksdareh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Regina, isso é normal... a gente vai compreendendo com o tempo e a medida que buscamos conhecer. A Palavra de Deus fala que o Espirito Santo nos ensina e nos lembra de tudo o que Jesus diz (João 14:26) e creio que há tempo para todas as coisas ( Eclesiastes 3:1), com o tempo a gente vai compreender muitas coisas e outras usaremos apenas a fé!Deus abençoe você.

      Excluir