Devocional: O Caminho

A Paz!
Bom dia, boa tarde e boa noite...
Como vão vocês? 


Trago a vocês hoje, Devocional *-*  
Já falei de Devocional aqui, inclusive como fazer um, qualquer dúvida acesse esse link e confira o que expliquei lá. A passagem que trago para vocês é uma que gosto muito, inclusive tem até uma música da Heloísa Rosa baseada no capítulo, deixarei vídeo do fim do post para vocês ouvirem. 

Obs.: Antes de continuar lendo esse post, pare um minutinho e Ore pedindo a Deus para falar com você por meio dessa postagem.



Leia o versículo logo abaixo:

" Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. "
João 14:6

    Eu fiz esse devocional no início do ano e achei sensacional o que entendi no dia que fiz. Por que na verdade, fui um pouco além daquilo que já havia entendido as várias vezes que li ou ouvi antes, graças a Deus *-* 

Fonte: Google imagens
   A única forma de você chegar até Deus é por Jesus, há apenas um único caminho e esse caminho é o Filho de Deus. A passagem é bem clara, se houvesse outro caminho, a fala de Jesus não estaria no singular. Jesus morreu naquela cruz por amor a nós, como diz a Palavra, e é por Ele que nos voltamos a Deus.

" Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. "
João 3:16

   Algo que Deus trabalhou no meu coração no dia que fiz o devocional foi que, muitas vezes as pessoas pergunta (até eu mesma já pensei) : 

"Por que apenas um Caminho?"

   Logo veio o Espírito Santo ministrando na minha mente, que se houvesse outros caminhos Deus aprovaria divisão e Ele não aprova, o Pai quer que as pessoas tenha comunhão e união entre os irmãos e com Ele também. E a melhor forma de você ter comunhão com alguém, é estando perto dela (no mesmo caminho, Jesus *-*). E com Deus, é estando com Ele (Jesus). 
   Se eu continuar falando dessa passagem vai ter muitas coisas, pois esse versículo é riquíssimo em mensagens, então ficarei por aqui. Mas depois voltamos a refletir mais nessa passagem. Deixe seu comentário logo abaixo me contando o que Deus já falou com você nessa passagem.


P.S.: Em qual Caminho você está?

Share this:

Join Conversas

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário