Filme: Quem é Jesus?

A Paz!
Como estão vocês? 

Hoje venho falar de um filme musical que particularmente gosto muito, ele chama "Quem é Jesus?" A indicação dese filme particularmente é para as crianças, mas qualquer pessoa pode ver *-* Esse filme é um filme que marcou minha infância e a jornada da minha conversão. Muitas vezes que eu ia na casa do meu pai (que é cristão), eu e meus irmãos assistíamos esse filme. Ali começou o ministrar do sacrifício de Cristo na minha vida ( é muito bom lembrar disso). 

Fonte: Google imagens

   É um ótimo filme para colocar a criançada para assistir ou ver em família. Além de contar a história de Jesus e tudo mais, é cheio de músicas que as crianças vão se divertir, dançar e cantar bastante. 
    Passe esse filme na EBD, coloque para seus filhos, irmãos pequenos e outras crianças que vocês conheçam para já ser ministrados desde novos do Amor de Deus.

" Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele. "
Provérbios 22:6


Vou ficando por aqui, que Deus abençoe vocês!

P.S.: Você sabem quem é Jesus?

Share this:

Join Conversas

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário