Música: Oceanos - Ana Nóbrega

A Paz!
Como vão vocês?
Hoje falo de reflexão de música *-* 
Eu gosto muito dessa música que trago para vocês, tanto da versão brasileira (a que estou trazendo), quanto na versão internacional (gosto mais da versão internacional). Essa música é Oceans - Hillsong United e a versão que trago é a da Ana Nóbrega - Oceanos.

  

Toda vez que ouço essa música já penso em uma coreografia, quando era pequena eu dançava ballet e tem algumas músicas que me faz pensar em dança *-*  No entanto, houve um dia, em um culto de jovens na igreja, cantaram essa música e foi tão lindo. Deus me levou a entender essa música de uma forma tão profunda e é isso que quero trazer para vocês!


    Eu gosto muito da pessoa de Pedro, e essa música reflete a experiência que ele teve com Jesus quando ele pediu para andar sobre as águas junto com Ele. Leiam Mateus 14 : 22-32. Acho a ousadia de Pedro de um tamanho. E muitas vezes somos como Pedro, pedimos para Deus nos chamar... 
   E o Pai nos chama, e alguns lugares que Ele nos manda andar é como a água, onde realmente nossos pés podem falhar. Contudo, o que nos faz andar em lugares difíceis e enfrentar momentos complicados é a direção dos seus olhos. Enquanto ainda estamos e olhando para Deus nós não caímos... o medo não nos derruba e nem as águas nos submergem. 
  Mas, no momento que começamos olhar para o lado, quando deixamos que as circunstâncias nos apavore, quando deixamos de olhar para Deus e olhamos para a nossa "força", ali começamos a submergir assim como Pedro... Mas sabe o mais incrível disso tudo, mesmo a gente desobedecendo Deus, Ele continue ali, e nos puxa do mais fundo que estamos e ali nossa fé é testada.   
Fonte: Google imagens
   Muitas vezes eu entendo que Deus nos permite passar por momentos na nossa vida para entendermos que devemos confiar n'Ele. Deus sabe de todas as coisas, Ele sabe que você ira cair ou não. Muitas vezes temos que ir mais fundo do que já fomos para que a gente entenda que devemos Confiar no Pai. 
    Deus abençoe vocês *-*

   P.S.: Confie em Deus, olhe para Jesus e deixe o Espírito Santo te guiar. 

Share this:

Join Conversas

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário