O Melhor dia da minha Vida

A Paz!
Como vão vocês? 
Já falei com vocês que gosto muito de setembro? O melhor mês do ano *-* Gosto muito desse mês, por que ele é recheado de datas super importantes na minha vida... mas, todos os meses são especiais e importantes, por que são uma oportunidade que Deus nos deu para fazer algo.
Hoje faz 5 anos que fiz a melhor decisão na minha vida:

Nascer de novo

" Em resposta, Jesus declarou: "Digo a verdade: Ninguém pode ver o Reino de Deus, se não nascer de novo" " 
João 3 : 3

Leia toda a passagem de João 3: 1-18 . Jesus está falando com Nicodemos sobre o novo nascimento. A data mais importante da sua vida e quando você aceita Jesus no seu coração e compreende que Ele é o Único e Suficiente Salvador! 

 
Fonte: Google imagens
No último devocional que eu fiz, clique aqui , eu falei quem era o Caminho. O único Caminho que te leva até o Pai é Jesus. Por mais maravilhoso que seja o dia que você toma essa decisão na sua vida, no dia você entende pouco do que realmente você está fazendo...mas com o tempo que você vai conhecendo mais a Deus você se pergunta, "Por que demorei tanto para fazer essa escolha ?" 

Fonte: Google imagens
A palavra que quero trazer para vocês hoje é sobre o Amor de Deus por você... Sabia que Deus te ama muito, mas muito mesmo? Mesmo você sendo pecador, fazendo escolhas erradas e muitas vezes falhando? Ele te ama! E o Amor d'Ele é tão grande que Ele deu o Filho d'Ele para morrer Naquela cruz para te salvar, me salvar e salvar a todos que estão no mundo.


" Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. "
João 3:16

Fonte: Google imagens
Aqueles que já nasceram de novo, continue firme nesse Caminho. Ore, leia a Palavra de Deus e se fortaleça com a comunhão com seus irmãos em Cristo. Deus abençoe a todos. Me conte ai embaixo, tem quanto tempo que você é Cristão? Compartilhe essa mensagem com seus familiares, amigos e conhecidos. 



P.S.: Jesus te ama e Ele te Salvou! 

Share this:

Join Conversas

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário