Setembro, o melhor mês!

Oi galerinha!
Como vão?
Hoje venho rápido só para dizer algumas coisas importante desse mês, na minha opinião é o melhor mês do ano *-* Mas penso isso por que tem datas importantes para mim.
Fonte: Google imagens
   Em setembro há datas muito interessante para mim, tanto numa perspectiva pessoal, quanto mundial! Quero apresentar algumas datas e pretendo fazer um post diferente na data para falar da comemoração do dia:
10/09 - Dia Mundial de prevenção do suicídio [ Clique aqui ]
10/09 - Dia Mundial da língua de sinais  [Clique aqui]
16/09 - Meu Aniversário
21/09 - Dia Nacional de Luta dos Portadores de Deficiências
25/09 - Dia que aceitei Jesus  [Clique aqui]
26/09 - Dia Nacional dos Surdos  [Clique aqui]
30/09 - Dia Internacional dos Surdos e Dia do Tradutor 

 Setembro é chamado de "Setembro Amarelo" (Prevenção do suicídio) e também "Setembro Azul" (Comemoração do dia do Surdo). Durante o mês falarei mais sobre.
  Talvez alguém esteja pensando, por que esses tipos de postagens no blog? Para mim, amar o próximo é buscar entender,ajudar,aceitar e incluir ele em sua vida e creio que algumas dessas comemorações possam ser uteis para que vocês entendam e observe as pessoas ao seu redor.Que venhamos ter um mês maravilhoso e abençoado.

P.S.: Observe quem está ao seu lado e leve o amor de Jesus até ele.

Share this:

Join Conversas

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário