Tempo de Solteirice

A Paz do Senhor!
Como vão vocês?
Eu acho que inventei uma palavra, "Solteirice", tempo no qual muitos se desesperam kkkk Quero falar dele para vocês, não vou dizer que sei tudo sobre ele. Porém tenho experiência com ele a minha vida toda, então...
Fonte: Google imagens
" Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. "
Eclesiastes 3:1

A vida é cheia de fases, e cada uma delas é importante para a próxima. É como você fazer um bolo, primeiro você tem que buscar uma receita...depois comprar os ingredientes necessários, separa-los no local que ira preparar o bolo. Seguir cada instrução que é falada na receita, se deixar de colocar algo, possivelmente o bolo não vai sair da forma que você queria. Principalmente se você tirar o bolo do forno antes da hora...

" [...] que não acordeis nem desperteis o meu amor, até que queira. "
Cânticos 8:4 b

Fonte: Google imagens
Acho que quase todo mundo já deve ter se arrependido de uma fase da vida que não viveu da forma que deveria. Por exemplo, hoje você é um jovem universitário e percebe como faz falta aquele tempo de escola...muitas vezes não valorizamos as fases da nossa vida por que estamos ansiosos demais para a próxima. 

" Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal. "
Mateus 6:34

Aproveite essa fase de solteiro que está vivendo e descubra o que Deus quer que você faça. Qual é o propósito de ainda está solteira(o)? Saia com seus amigos, faças outros amigos e esteja em comunhão com os irmãos em Cristo.
Fonte: Google imagens
Busque se conhecer e saber quem é você. Quais são os propósitos para sua vida. Quais são os seus sonhos e acima de tudo, Qual é o Sonho de Deus para sua vida? Muitas vezes achamos, e falo começando por mim mesma, que precisamos de outra pessoa para sermos amada (o), que precisamos de um namorado(a) para sermos alguém.... e não gente, Você já é uma pessoa Amada. Deus te Ama! *-* Você só precisa d'Ele para ter esse valor e ser amado.

" E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo. "
2 Coríntios 12:9

Fonte: Google imagens
" Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida. "
Provérbios 4:23

Guarde o teu coração em Jesus e deixa a pessoa que vai se relacionar com você no futuro busca-lo em Deus. A fase de estar solteiro é muito importante, aproveite ela para crescer no conhecimento da Palavra de Deus, crescer profissionalmente. Faça cursos (ex.: Libras *-* ) aprenda tocar um instrumento, aperfeiçoe os talentos que Deus lhe deu. Viva a vida, pois o momento que você está, por mais difícil que seja as vezes, é um tempo importante e que faz parte da sua história. 

" Antes crescei na graça e conhecimento de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo. A ele seja dada a glória, assim agora, como no dia da eternidade. Amém. "
2 Pedro 3:18

Fonte: Google imagens

" Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará. "
Salmos 37:5


" Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. "
Salmos 40:1

Aguarde o tempo pessoal, e aproveite o que ainda vos é dado. Que Jesus abençoe a você e sua família. Compartilhe essa mensagem para suas amigas e amigos solteiros e veja essa fase da sua vida de uma forma diferente *-*

P.S.: Há um propósito para cada dia!

Share this:

Join Conversas

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário