Top 5 : Músicas mais ouvidas

A Paz!
Como vai vocês?
Tem acompanhado o Projeto Provérbios ? Estarei diminuindo as postagens normais em prol da dedicação que o projeto exige, mas irá sair postagens diferentes do projeto também. 
E hoje eu falo de música, como amo *-*


Fonte: Google imagens
♫ ♬ ♭ ♯ ♩ ♪  Trago hoje um Top 5 de músicas mais ouvidas nesses últimos dias ♫ ♬ ♭ ♯ ♩ ♪

♫ ♬ ♭ ♯ ♩ ♪ Cada Passo - Os Arrais  ♫ ♬ ♭ ♯ ♩ ♪


   Essa música é linda demais! Gente, reflitam nessa música *-* Acho lindo como nessa música vemos como é o cuidado de Deus. Aonde estivermos Ele estará, Ele ira cuidar de você, faça chuva ou faça sol, Ele estará lá do seu lado. Escolha está no Caminho que te leva até o Pai. Jesus   

♫ ♬ ♭ ♯ ♩ ♪ Outono - Os Arrais ♫ ♬ ♭ ♯ ♩ ♪


  Há momentos na nossa vida que é como o outono, folhas caem, dias sem Sol e sem flores. Mas, mesmo você estando no momento de seca, de dificuldades o seu socorro sempre será Deus e Ele sempre estará lhe amando e cuidando de você. Espere e descanse no Senhor, há tempo para todas as coisas. 

 ♫ ♬ ♭ ♯ ♩ ♪ Eu Não Estou Só - Ton Molinari  ♫ ♬ ♭ ♯ ♩ ♪


 Jesus ❤ Só ouçam a música e deixa Deus falar ao seu coração

♫ ♬ ♭ ♯ ♩ ♪ Pra Onde Você Vai - DK6 ♫ ♬ ♭ ♯ ♩ ♪


Para Onde Você Vai? O Caminho que te leva a Deus é Jesus!  *-*

♫ ♬ ♭ ♯ ♩ ♪ Em teus Braços - Laura Souguellis ♫ ♬ ♭ ♯ ♩ ♪


   Essa música é muito linda também! A Laura canta muito, procure outras canções que ela canta. Mas, voltando a essa que estou indicando para vocês hoje, preste atenção na letra dela. Muitas vezes passamos por "Vales" (momentos de dificuldades) mas Deus estará contigo, no vale, na tempestade, no deserto, nos dias bons. Ele nunca deixará você, faça o mesmo, sempre esteja com Ele. Descanse no Senhor e se conforte no Amor incondicional que o Pai tem por você. 

Era essas músicas que gostaria de indicar para vocês hoje, todas lindas demais e mostra o Amor e o cuidado de Deus pelas nossas vidas. Ouça, baixe e viva aquilo que Deus quer que você viva! 

P.S.: Deus está cuidando de Você! 

Share this:

Join Conversas

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário