#PS: A Nossa Força

A Paz do Senhor!
Tudo bem pessoal? Espero que estejam, como tenho dito esses dias atrás, Confie em Deus   *-* Tenho aprendido aos poucos, mas glórias a Deus por está me ensinando grandes coisas. Permita a Ele te ensinar também!  

Reflexão Salmos 28

Fonte: Google imagens
" O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; assim o meu coração salta de prazer, e com o meu canto o louvarei.
O Senhor é a força do seu povo; também é a força salvadora do seu ungido.
Salva o teu povo, e abençoa a tua herança; e apascenta-os e exalta-os para sempre. "
Salmos 28:7-9

  
  Esses versículos são lindos. Eles são reais em sua vida? Em quem você tem descanado seu coração? De onde vem a sua força para continuar a caminhada no momentos difíceis? Quem tem sido sua proteção? 
   Davi nos mostra que o nosso bom Senhor, pode ser tudo isso. A nossa força, descanso e proteção. Basta a gente escolher isso, clamar a Ele e confiar. Escolher viver uma vida com Deus não excluiu suas lutas na Terra,mas te faz ter um objetivo maior para continuar,está perto do Pai.

P.S.:Jesus te Ama muito *-*

Share this:

Join Conversas

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário