#PS: Amados do Pai

A Paz.
Reflexão da minha amiga Lindaura Alves. 
Confira logo abaixo.
Fonte; Google Imagens
“Quando contemplo os teus céus, obra dos teus dedos, a lua e as estrelas que estabeleceste, que é o homem, para que te lembres dele? E o filho do homem, para que o visites? Contudo, pouco abaixo de Deus o fizeste; de glória e de honra o coroaste. Deste-lhe domínio sobre as obras das tuas mãos; tudo puseste debaixo de seus pés”. 
Salmos 8.3-6

    Quando olhamos para a terra, o mundo, e tudo o que há nele, céus, tão alto que por mais que esteja no “céu” é impossível tocá-lo; quando estamos viajando de avião, vemos o céu tão alto, e mesmo acima das nuvens, ainda assim o céu é distante, aquele mar de algodão com o sol brilhando, vivo e forte, iluminando a terra, tão distante do planeta, e ainda assim, seus raios alimentam o solo para que as plantas nasçam e nos deem o alimento necessário, seus raios aquecem o dia. A lua e estrelas a noite, iluminam a terra para que não fiquemos entregues a escuridão, os rios e mares que nos dão água e alimento, as paisagens maravilhosas que vemos e desfrutamos a cada dia, quantas coisas lindas há na Terra? Tudo obra de Deus, tudo entregue ao ser humano para cuidar, e vemos o quanto muitos seres humanos têm destruído tudo, ainda assim, Deus cuida de nós. 
   Tudo o que Deus criou, serve para a nossa vida; alimentos, luz, água para matar a sede, a chuva para regar a terra, e ainda assim, o ser humano foi criado a imagem e semelhança de Deus, e foi colocado para cuidar de toda a criação. Deus é maravilhoso em a cada instante, em a cada gesto, provar o Seu amor por nós. E nós o que temos feito para retribuir esse amo? Quando estamos em um relacionamento, amoroso, de amizade, entre pais e filhos, sempre esperamos em troca a reciprocidade da dedicação e amor que damos, Deus também espera de nós a reciprocidade no amor que Ele tem por cada um de nós, a única coisa que o Senhor quer é que O amemos assim como Ele nos amou, e que o aceitemos em nossas vidas. Não precisamos fazer mais nada, somente convidá-lo a fazer parte da nossa vida e receber o amor que Ele tem para nos dar.


Autora; Lindaura Alves

Share this:

Join Conversas

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário