#PS: Clame a Deus

Graça e Paz !
Como vocês estão ? Ontem eu não trouxe reflexão para vocês, meu dia ontem foi corrido. Tive ceia, prova do Enem e culto de noite. Quase não fiquei em casa ontem kkk Como foi a prova de vocês ?




Tem misericórdia de mim, Senhor, porque sou fraco; sara-me, Senhor, porque os meus ossos estão perturbados.

Salmos 6:2

   Esse Salmo Davi se achega a Deus pedindo a misericórdia d'Ele, e pedindo perdão. Davi foi um home que pecou, assim como qualquer um na Terra. Mas, ele teve uma atitude que agradava a Deus, que era se arrepender dos seus pecados. 
   Muitas precisamos fazer a oração que Davi fez no Salmo 6, clamar pelo Senhor. Clamar por perdão e misericórdia d'Ele. Somos pecadores por natureza, contudo, quando aceitamos Jesus na nossa vida, quando entendemos que Deus nos amou de tal maneira que deu o filho d'Ele naquela cruz para morrer por nós para que assim tivéssemos a vida eterna, somos selados como Espirito Santo que nos convence do pecado e nos instrui a não pecar. Porque o pecado nos separa de Deus. 

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
João 3:16

E, quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, e da justiça e do juízo.
João 16:8

Mas as vossas iniquidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça.
Isaías 59:2

   Clame a Deus, ore a Ele e aguarde aquilo que Ele tem a fazer. Lembre-se, se você tiver passando por momentos difíceis, tende bom animo, Jesus venceu o mundo.Aguarde sempre com paciência e tenha um coração segundo o coração de Deus. 

P.S.; Deus ama você.

Share this:

Join Conversas

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário