#PS: Confiança em Deus

A Paz do Senhor!
Tudo bem pessoal? Espero que vocês estejam. Mais uma reflexão do nosso Projeto Salmos. Hoje também trouxe um post diferente, sobre Estudo da Bíblia. 
  

" Guarda-me, ó Deus, porque em ti confio.
A minha alma disse ao Senhor: Tu és o meu Senhor, a minha bondade não chega à tua presença,"
Salmos 16:1,2

 Quando passamos a viver uma vida com Deus, as coisas muda muito e conforme vamos caminhando com Jesus e deixando que o Espírito Santo ministre na nossa vida através da Bíblia, das pregações que ouvimos e até mesmo dos louvores que escutamos, percebemos cada vez mais que dependemos d'Ele. 
  Nossa confiança realmente está em Deus e é Ele que tem cuidado de nós a todo momento. Os olhos do Senhor não se desvia de todos que estão aqui.
  O versículo que trago  vocês hoje para refletir fala disso. Davi fala com Deus para Ele o guardar, pois Davi confia n'Ele. Essa deve ser nossa atitude diante do Senhor, confiança e reconhecer que Ele é Senhor. Que Deus possa te abençoar e falar muito ao eu coração por meio desse Projeto que venho fazendo aqui. 

P.S.:Deus te Ama. 

Share this:

Join Conversas

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário