#PS: Confiar em Deus

Paz do Senhor
Ontem minha amiga não pode enviar a reflexão dela, mas, a reflexão do Salmo 4 está saindo hoje. O de hoje, devo fazer mais tarde. Que Deus abençoe vocês. 

Salmos 4

“Irai-vos e não pequeis; consultai o vosso coração em vosso leito, e calai-vos. Oferecei sacrifícios de justiça, e confiai no Senhor”. 
Salmos 4.4-5
fonte; google imagens
   Devemos confiar no Senhor a todo momento. Mesmo quando parece que estamos sozinhos, Deus nos ouve, Ele age se permitirmos que Ele resolva o problema ou situação. Deus nos diz para não pecarmos quando estivermos com raiva, ou seja, para não agirmos no momento na raiva, nervosismo. Quando estamos no momento da irritação tendemos a não pensar e deixamos o impulso agir, isso traz consequências ruins, muitas vezes estamos com a razão, mas a perdemos porque não temos a sabedoria de nos conter e não fazer nada no momento da ira. 


Fonte; Google Imagens
   Por isso o conselho de não errar quando estivermos irados, precisamos refletir calados sobre o que estiver acontecendo e então teremos a resposta de Deus para a solução daquela situação. Oferece sacrifício de justiça, é exatamente isso, não agir no impulso, esperar em Deus a resposta para aquele problema, confiar que o Senhor fará a justiça por nós, pois o Senhor olha pelo justos e aqueles que cometem injustiça, arcam com as consequências dos erros. É difícil ficar calado quando estamos sendo injustiçados, mas quando confiamos no Senhor, tudo se resolve da melhor maneira e da forma correta. Confie sempre em Deus.

Autora; Lindaura Alves 

Share this:

Join Conversas

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário