#PS: Obras Maravilhosas

Graça e Paz.
Como vocês estão?
Mais uma reflexão para o nosso Projeto Salmos. O que vocês tem achado das programação do blog ?


Quando vejo os teus céus, obra dos teus dedos, a lua e as estrelas que preparaste;
Que é o homem mortal para que te lembres dele? e o filho do homem, para que o visites?
Salmos 8:3,4

     Esse versículo me fez pensar sobre a natureza minha gente, que amo tanto. Eu viajo vendo as nuvens, estrelas, a lua e as árvores de forma geral. Uma pena não ter muitas na minha cidade. Mas acho que a natureza é um refletir da grandiosidade de Deus, e quando olho para ela penso 'Como Deus é lindo'. Como o nosso Senhor é maravilhoso. E os animais? Gente, é tudo muito lindo. Cheio dos seus detalhes marcantes. 
     Mas, apesar disso tudo, Deus olha para nós com olhar de compaixão e misericórdia que tantas vezes não chegamos perto da lindeza de uma estrela, não no sentido estético, mas no sentido de valorizar o criador.  De ser aquilo que Ele nos vez para ser. 
      Vivemos em um mundo em que as pessoas devem seguir um padrão estético, profissional e sentimental para ser aceito. Para ser 'feliz'. Mas, pessoalmente, tenho descoberto que Deus ama a diferença em cada um. Que devemos amar isso em nós também. Deus lembra de nós, Ele nos ama de forma maravilhosa e nós quer perto d'Ele. Busque entender e aceitar isso. Se aproxime de Deus e conheça-o cada dia mais e mais. Que Ele abençoe você e sua família. 

P.S.; Um lindo criador de maravilhas, você é uma delas. 

Share this:

Join Conversas

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário