#PS: Palavras de Liberdade

A Paz do Senhor!
Bom Dia *-* Como vocês estão? O post de hoje saindo cedo minha gente. Quase um milagre não é? Hoje eu levantei cedo, e já fiz a leitura de Salmo se já estou aqui preparando a reflexão para vocês. Espero que vocês tenha um final de semana abençoado. Hoje tem culto dos jovens na sua igreja? EBD amanhã?
Participem! Estejam em comunhão com os irmãos, é bom... sempre temos algo a aprender. 


 No Salmo de hoje Davi fala da falsidade dos homens e da veracidade de  Deus. É um Salmo que é interessante. Muitas vezes temos a tendência de querer direcionar a palavra de exortação para o próximo e as de promessas para nós.  Atitudes que não são legais de fazer. 
  Esse Salmo 12, tem que ser visto como um espelho, para a gente olhar nele e ver se estamos nos vendo ou não. 

Salva-nos, SENHOR, porque faltam os homens bons; porque são poucos os fiéis entre os filhos dos homens.
Cada um fala com falsidade ao seu próximo; falam com lábios lisonjeiros e coração dobrado.
Salmos 12:1,2

   A mentira é algo que aprisiona, que destrói. Se você foi liberto pela verdade, que é Jesus, e aceitou a verdade na sua vida, logo tem que se andar na verdade. Que nossos lábios venham ser usados para adorar a Deus, não somente no cantar louvores, no entanto, no falar amores. Que suas palavras venha gerar vida e esperança nas pessoas. 
    O versículo que trouxe hoje fala da Palavras de  Deus. Que venhamos aprender falar como Ele, palavras puras, palavras d'Ele. Que Deus abençoe vocês grandemente. 

P.S.: Fale palavras de amor. 

Share this:

Join Conversas

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário