#PS: Passos Firmes

Graça e Paz!
Como você está? Espero que bem. Que Deus cuide de você e de todos aqueles que você ama. Ore por aqueles que são seus "inimigos" e espere no Senhor sempre. 

Reflexão do Salmos 17:

Fonte: Google imagens.
Dirige os meus passos nos teus caminhos, para que as minhas pegadas não vacilem.
Eu te invoquei, ó Deus, pois me queres ouvir; inclina para mim os teus ouvidos, e escuta as minhas palavras.
Salmos 17:5,6


  No início desse Salmo Davi fala com Deus para ouvi-lo, para atende-lo. Sabe o que acho interessante? Que alguns dos Salmos apresenta esse dialogo do homem e Deus,do homem clamando a Deus ou perguntando a Ele algo sobre oque o Senhor tem feito. Mais para frente nos vem a resposta declarada em louvor. Exemplo: 

Ouve, SENHOR, a justiça; atende ao meu clamor; dá ouvidos à minha oração, que não é feita com lábios enganosos.
Salmos 17:1

  Davi aqui, clama pela atenção de Deus e muitas vezes fazemos isso. Com desespero,ansiedade ou medo, clamamos ao Senhor e pedimos a Ele para no ouvir.  Mas veja a próxima passagem:

Eu te invoquei, ó Deus, pois me queres ouvir; inclina para mim os teus ouvidos, e escuta as minhas palavras.
Salmos 17:6

   O Senhor está ouvindo você, conte a Ele aquilo que tem lhe deixado ansioso(a) e espere. Peça a Deus para lhe guiar no caminho d'Ele e confie. Que vocês tenham passos firmes em direção ao Rei dos reis. Deus abençoe vocês e suas famílias. 

P.S.: Jesus é o Caminho. 

Share this:

Join Conversas

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário