#PS: Promessa Maravilhosa

Graça e Paz!
Vim trazer a reflexão do Projeto Salmos para vocês. Que Salmo incrível pessoal. Como foi o dia de vocês, ou melhor, como está sendo o feriados de vocês? Espero que bem. 
  Amanhã quero trazer, além da postagem de reflexão de Salmos, uma postagem falado sobre estudo da Bíblia. Com o último projeto e o atual agora, tem ficado complicado trazer mais postagens. E a sobre estudos também ficou paradinha não é mesmo? Mas que Deus me ajude. 

SENHOR, quem habitará no teu tabernáculo? Quem morará no teu santo monte?
Salmos 15:1

  Hoje li outro Salmo pequeninho, mas tão rico em informação. Com uma promessa maravilhosa para aqueles que cumpre o que está escrito nele. Davi inicia com uma pergunta, é até o versículo chave que trouxe a vocês, quem habitará no tabernáculo, no santo monte? Leia o Salmo abaixo:

SENHOR, quem habitará no teu tabernáculo? Quem morará no teu santo monte?
Aquele que anda sinceramente, e pratica a justiça, e fala a verdade no seu coração.
Aquele que não difama com a sua língua, nem faz mal ao seu próximo, nem aceita nenhum opróbrio contra o seu próximo;
A cujos olhos o réprobo é desprezado; mas honra os que temem ao Senhor; aquele que jura com dano seu, e contudo não muda.
Aquele que não dá o seu dinheiro com usura, nem recebe peitas contra o inocente. Quem faz isto nunca será abalado.
Salmos 15:1-5

  Achei esse Salmo muito lindo. Há nele a essência daqueles que irão morar com Deus, e isso só acontece se o Espirito Santo começa habitar em ti. Ele nos faz pessoas melhores. Nos ensina a cumprir isso ai, que para mim se resume nos dois grandes mandamentos:

Amar a Deus e Amar o sue próximo como a ti mesmo

 Que venhamos querer ser como Davi nos fala nesse Salmo 15. Venhamos andar em sinceridade, praticando justiça e demostrando amor. Que venhamos espalhar boas coisas e não fofocas. Que nossa boca venha ser aberta para glorificar a Deus e não ajudar o diabo no trabalho dele.  
   Reflita nesse Salmo. Que Deus abençoe você e sua família. 

P.S.: Seja um cidadão do céu. 

Share this:

Join Conversas

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário