#PS: Deus Conhece...

Graça e Paz!
Como vocês estão?

Reflexão do Salmos 26


Sonda-me, Senhor, e prova-me, examina o meu coração e a minha mente;
Salmos 26:2

   Muitas vezes a gente começa a confiar em nós mesmo. Pelo fato de algo está dando certo, de está tudo dentro daquele padrão que havíamos planejado ou que as outras pessoas esperam e isso faz a gente depositar a confiança em nós mesmos e tirar ela de Deus. 
   Nesses últimos dias, estou ficando pensativa sobre isso, a mensagem de confiança tem se repetido nos Salmos. Normalmente,quando vejo que uma mensagem se repete muito é porque realmente precisamos aprender. É tipo quando seus pais ou responsáveis te fala sobre algo que você faz de errado ou algo que deveria fazer para agrada-los, sabe quando eles falam diversas vezes? E mesmo sabendo, tendo ouvido você insiste não cumprir? Mas seus pais continua a falar porque eles querem o melhor para você.   
   Quando vejo uma mensagem ser falada diversas vezes na Bíblia, entendo que Deus está sendo o Pai longânimo naquele momento, está falando novamente, em amor, conosco (seus filhos amados) algo importante para que venhamos viver uma vida de Plenitude com Ele. Para que venhamos está perto d'Ele. 
    O versículo que trago para refletir hoje fala sobre pedir Deus para conhecer o seu coração, a sua mente.Peça ao Senhor para olhar e examinar você,se houver algum caminho mau que Ele lhe direcione ao caminho bom (Jesus), se tem algo que desagrada a Ele, que o Senhor mostre isso. Bom é está e permanecer na presença dos Reis do reis. 
     Leia o Salmo 26 todo e permita que o Espírito Santo ministre na sua vida. Que Deus e abençoe.

P.S.: Deus conhece suas dificuldades e quer te ajudar.     

Share this:

Join Conversas

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário