#PS: Vida de louvor

A Paz do Senhor!
Como vão vocês ? Na minha cidades esses dias está frio e isso é tão bom *-* e tem chovido bastante, já isso me preocupa as vezes, nem sempre as pessoas tem um bom teto para protege-las. Mas que Deus esteja protegendo todos e guardando desses dias de chuvas. 

Trago a vocês a reflexão do Salmo 22


Então declararei o teu nome aos meus irmãos; louvar-te-ei no meio da congregação.
Vós, que temeis ao Senhor, louvai-o; todos vós, semente de Jacó, glorificai-o; e temei-o todos vós, semente de Israel.
Porque não desprezou nem abominou a aflição do aflito, nem escondeu dele o seu rosto; antes, quando ele clamou, o ouviu.
Salmos 22:22-24

  Ontem eu falei de louvor e novamente trago a vocês isso hoje.
   Eu tenho entendido um pouquinho sobre louvor, sou uma apaixonada por música e sempre estou a escutar.Desde pequena sempre tive esse interesse por ela.Após ter me convertido entendi que a músicas, consagradas e feitas ao Senhor, é uma forma de dar a honra e glória que Ele merece. 
  Com essa caminhada linda que estou tendo com Jesus tenho entendido mais sobre a adoração. Ela está além de abrirmos aboca somente e dizer um conjunto de lindas palavras que nossos irmãos e irmãs abençoados compôs.  Está ligado a adoração em espírito e verdade, com a vida por completo. Ouçam essa música logo abaixo:


  Davi nos fala nesse Salmo para louvar ao Senhor. Para temer ao Senhor. Louve!Confie e espere no Senhor *-* Sei que falar é algo fácil, eu escrever aqui e simples,a atitude em si e mais complexa. Eu entendo, porque passo por isso, confiar em Deus e louva-lo, seja com louvores ou com a vida por completo,é um exercício diário. Todo dia devemos escolher a Cristo. Que o Senhor abençoe grandemente sua vida e dê sua família.

P.S.: Jesus está do seu lado sempre! 

Share this:

Join Conversas

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário