#PS: Um Pai Atento

Graça e Paz!
Tudo bem pessoal? Ontem não trouxe a reflexão do Projeto Salmos, não estava muito bem não. Mas, estou trazendo a reflexão de ontem e hoje. Tem dias que a gente passa por coisas que não sabemos explicar, não conseguimos entender...contudo, mesmo não sabendo o que dizer, devemos buscar olhar para o alto, para nosso maravilhoso Deus que está com a gente a todo momento. 


O Senhor será também um alto refúgio para o oprimido; um alto refúgio em tempos de angústia.
Em ti confiarão os que conhecem o teu nome; porque tu, Senhor, nunca desamparaste os que te buscam.
Salmos 9:9,10

   Ler essa palavra no momento que estou vivendo é algo bom, admito que estou precisando me esconder mais messe alto refúgio, que é Deus. Entender que Davi escreveu isso, e que hoje conhecemos ele como um homem que tinha um coração segundo o coração me deixa aliviada. Em qual sentido/ No sentido que todos passam por dias de desanimo, de angústia, de tristezas e coisas do tipo. Mas, se buscarmos a Deus, encontramos descanso, animo, alegria e paz n'Ele. Estaremos perto d'Ele. 
  Não tenhas dúvidas, Ele é um alto refúgio para os oprimidos e angustiados. Se você não consegue entender por você mesmo, porque não sente ou algo do tipo, creia pela fé em Deus e na Palavra dele que é a verdade. Busque Ele na fé e o acharas. Que Ele possa te abençoar. 



Senhor, tu ouviste os desejos dos mansos; confortarás os seus corações; os teus ouvidos estarão abertos para eles;
Salmos 10:17

   Para complementar o que disse anteriormente, a reflexão do Salmos de hoje eu falo sobre o Deus que ouve, o Pai que está atento para ouvir suas filhas e seus filhos. Então fale com fé, creia que Deus está te ouvindo, vá avante naquilo que o Espírito Santo tem lhe guiado. 
    Deixa Deus confortar o seu coração no tempo certo, que a ansiedade não fale mais alto que a voz do Senhor no seu coração. 
    O que gostaria de ter trago para vocês hoje era isso, me perdoem por ontem não ter trago a reflexão. A Lindaura esses dias está tendo dias corridos, não tem dado muito tempo de ela me enviar muitas as reflexões dela, mas assim que ela me mandar ei estarei postando na pagina do face, confiram lá. 
     Fiquem na Paz e até mais. Que Deus abençoe vocês e suas famílias grandemente. 

P.S.; Jesus está do seu lado sempre. 

Share this:

Join Conversas

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário