Devocional: Chamada para Seguir...

Graça e Paz!
Como vocês estão? 
Hoje trago um devocional para vocês *-*

  Ontem estava pensando no versículo de Lucas 9:23 e achei interessante o que Deus me levou a meditar, quero compartilhar com vocês. No dia que montei o calendário dessa semana havia pensado em um outro texto para trazer no devocional de hoje. Contudo, esse me veio a mente para compartilhar com uns amigos e vocês. 


Fonte: Google imagens
 " E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo,
 e tome cada dia a sua cruz, e siga-me."
 Lucas 9:23 

  Jesus chamou a todos. E isso é incrível! E não foi uma chamada de ida obrigatória, mas uma chamada amorosa. Deus deixa a liberdade de escolher, vemos isso quando lemos "se alguém quiser...". É uma escolha individual. Outra coisa, é entender quem é Jesus, conhece-lo. Saber quem está lhe fazendo o convite para seguir. 

Quem é Jesus?

" Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz."
Isaías 9:6

   A partir do momento que você entende o chamado e escolhe seguir Jesus, há algo que você deve fazer. Negar a si mesmo. Mas a pergunta é, quem é você ? Para se negar é necessário se conhecer. 
  Um relacionamento com Deus não é um conjunto do que pode ou não pode fazer. Mas, um entendimento por causa do amor d'Ele de que há escolhas que não vale a pena serem feitas, por isso a necessidade de negar o Eu. Tomar a sua cruz! Escolhas essas que são diárias e nas pequenas coisas. 
E seguir em frente, seguir o Caminho! Jesus.

" Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; 
ninguém vem ao Pai, senão por mim."
João 14:6

P.S.: Você foram chamados a seguir!

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Nossa, eu amei <33
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!
      Seja bem vinda e que Deus abençoe você *-*

      Excluir