Livro: Mães em Oração - Iris Regina

Graça e Paz!
Tudo bem com vocês? Viram post de ontem? Senão,clique aqui. Eu indiquei alguns filmes muito bons. E hoje vou falar de Livro ❤ 

A Resenha que trago a vocês será coisas rápida, porque o livro não é de uma história contínua e sim vários relatos. O público mais interessado a ler esse livro com certeza são as mães, mas mesmo eu não sendo uma, li e gostei muito da leitura. Diria que é muito útil!

Fonte: Google imagens
   




Sinopse:

Em Mães em oração, nome do blog que deu origem ao livro, a apresentadora e cantora Isis Regina reúne reflexões e depoimentos seus e de diversas mães cristãs dispostas a interceder pelos filhos em todo o tempo. Cada texto retrata experiências comuns e a extraordinária eficácia da fé.  Fonte








Eu li esse livro durante o ano, esse ano eu li pouco demais e devagar também. Mas acho que é interessante não ler ele tão rápido, pois são reflexões que vale ser analisadas. Eu indico esses livro a todas mulheres mães, filhas, mulheres que são mães na fé ou que desejam ser mães. Leiam e já vão deixando Deus construir vocês. 
   O livro há vários relatos, imagino que ao menos em um você se encaixará...eu me encaixei em vários e achei interessante como Deus trabalhou na vida de tantas mulheres. Compre ou presentei mulheres com esse livro, será um ótimo devocional para vocês. 

Fonte: Google imagens
Conheça o Blog desse projeto aqui e a página nesse link aqui.
Que Deus abençoe você e sua família!

P.S.: Ore sempre! 

Share this:

Join Conversas

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário