Projeto Salmos - Alterações

Graça e Paz!
Como vocês estão? 
Esses dias não fiz postagens do Projeto Salmos e nem outras pois estarei fazendo uma modificação no Projeto Salmos. 


  
   No final de outubro, no dia que estava acabando o Projeto Provérbios, apresentei a vocês o propósito que eu e minha amiga Lindaura nos colocamos, o Projeto Salmos. Confira nesse link aqui
   Durante  mês de novembro fui fazendo leitura e trazendo reflexões aqui, no entanto nem sempre saiu como eu gostaria. Infelizmente a Lindaura teve alguns imprevistos e não pode trazer tantas reflexões aqui no blog, mas na página tem algumas dela, confira  aqui.
   Com o último Projeto e agora esse atual, eu não tenho conseguido trazer outras postagens que gostaria. Por isso decidi fazer alterações na potagens do Projeto Salmos. Não teremos postagens aqui no blog todos o dia não,só no Salmos que eu conseguir trazer uma reflexão mais profunda. No mais estarei levando as postagens na página do face (Nos Confis do Coração) assim que ela estiver atualizada e no blog, estarei fazendo um calendário de postagens diferentes. 
  Se você tem lido o livro de Salmos,prossiga com a leitura e nos acompanhe aqui e nas páginas do face. Breve novas postagens.
     Deus abençoe você e sua família!

P.S.: Deus está no controle de todas as coisas! 

Share this:

Join Conversas

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário