Reflexão: Reciprocidade?

Graça e Paz!
Tudo bem com vocês?

Hoje quero compartilhar com vocês mais um dos meus escritos *-* Chegaram de ver o outro que fiz. Se não, clique aqui e confira. Falei sobre Transformações!



Reciprocidade?

Há uma ideia no mundo que eu poderia chamar de a "Ideologia da Reciprocidade" ou melhor,a "Ideologia do Egoísmo Disfarçado" . Ela prega que tolo é aquele que ama sem ser amado, que compartilha sem receber, que se faz presença mesmo sem se ter, que sorrir por aquela piada boba que o outro faz mesmo sem que haja o retorno,o sorriso alheio. Que anseia as mensagens ou que rapidamente responde mesmo que essa atitude não volte para si. Tolo é aquele que ama,valoriza e que quer bem? Não! Bom é aquele que se torna o motivo de um sorriso de alguém, sem ver a quem. Como diz um grande Amigo meu, "há maior felicidade em dar do que em receber" (Atos 20:35)
Tolo é aquele que não entendi, como diz a menina de all star e sonhados dread's: 'A vida só te preparou para amar' kkkkkk
Reciprocidade é importante, muito boa inclusive. Ela existe nos bons relacionamentos! Mas, ela não pode se tornar o guia e o motivador de suas escolhas de amar, está presente e ser o melhor para alguém. Pois,nem todos compartilham reciprocidade,mas precisam ser amados. São livres atitudes ,sem esperar que ela volte, que gera naturalmente a reciprocidade!
Reciprocidade? Sim,um pouco por favor, mas não acima do Amor

Dayrelly Barroso

Que essa mensagem faça vocês refletirem sobre a liberdade de amar sem ser amado. Pois isso acontece conosco. Deus nos ama e nem sempre somos recíproco com Ele!

P.S.: Ame!

Share this:

Join Conversas

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário