Vida de Casados

A Paz do Senhor!
Tudo bem com vocês galerinha? 
Viram o último post que fiz? Fiz um devocional no texto de Lc 9:23, confira aqui. Espero que Deus fale ao coração de vocês assim como falou no meu. 

Fonte: Google imagens
  Vamos ao post de hoje? Assim como na quarta-feira eu fiz algo diferente do planejado no calendário, hoje também está sendo. Estava assistindo vários vídeos sobre casamento esses dias e tive a ideia de compartilhar com vocês. 
   Não gente, não sou casada,nem noiva. Ah, também não estou namorando não kkkkkk
   Ai deve passar uma pergunta na mente de vocês, 'então porque você assiste sobre coisas de casamento ?' Para começar a aprender e entender como é. Como sempre vivi com minha mãe, e depois veio meu irmão, não faço ideia de como é uma vida de uma pessoa casada.
   Infelizmente não tive esse exemplo para poder carregar na minha mente essa memória. Então tento apreender das experiências das pessoas que vejo nesse caminhada da vida. E outra que, amo assuntos sobre relacionamentos amorosos. 
  Tenho consciência que será novo para mim e que eu passarei dificuldades assim como qualquer pessoa que teve ou não exemplos de perto. Inclusive falo isso para você que está me lendo.
 Será um grande baú de novidades para você também! 

Fonte:Google imagens
Se você está namorando, noiva, casada ou é como eu. Veja esses vídeos logo abaixo, poderão ser muito uteis para vocês. As meninas trouxeram ótimas dicas ao meu ponto de vista de solteira kkkkk Comentem abaixo nos comentários o que acham. 

Para iniciar nossa lista de vídeos, deixo o link da Playlist dos vídeos da Fabíola Melo. Ela fala sobre vida de casada algumas vezes no canal dela e é bem interessante de ver. Veja aqui. Meus vídeos favoritos sobre esse assunto no canal dela:




 Outra pessoa que também tem um quadro sobre vida de casada é a Raquel do canal Princesas de Cristo, tem uma Playlist também ,vejam aqui. Vídeo que quero compartilhar com vocês:


Conhecem a fofa da  Maanuh Scotá ? O canal dela é muito bacana, tem um pouquinho de tudo. Ela também fala de casamento as vezes, confira lá. Confira a Playlist aqui. Um vídeo que gosto:


 Gosto muito da forma que Quézia Mendes fala, é como se tivesse batendo um papo ao vivo kkk Ela tem vários vídeos falando sobre casamento, preparo e gastos. Com diversas dicas. Confira lá. Vejam as Playlist : Vida de Casada e Casamento Barato. Um vídeo:



 Acho esse casal uma fofura, e muito engraçados. O nome do canal é Casal SA. Lá tem diversos vídeos. Convido a vocês conhecerem. Um vídeo para conhecerem:


Fabíola Gomes também trás vídeos sobre casamento no canal dela. Quero compartilhar o último vídeo dela falando sobre isso, vejam logo abaixo:


 E para encerramos essas indicações quero apresentar um canal que conheci na semana passada e gostei bastante. Tem vários vídeos relacionada a vida conjugal. O canal chama Lindo Céu Blog da Maria Carolina. Tem muitos vídeos que quero assistir ainda, ma já vi alguns e já estou a indicar! 



Então gente, são essas indicações que tenho a fazer para vocês. Conhece outros canais que fale desse assunto? Me indique no comentários abaixo, gosto de conhecer. Espero que isso ajude vocês *-*


P.S.: Há um tempo para todas as coisas!

Share this:

Join Conversas

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário