Diário de Oração

Bom dia!
A Paz do Senhor *-*
Tudo bem com você? Você fez o Enem? Se sim, hoje é o último dia de jogar nota no Sisu. Sonhe e aproveite as oportunidades que Deus tem lhe dado para correr atrás dos seus sonhos. Que a vontade do Pai prevaleça sempre.

   Gente, acho que já comentei aqui algumas vezes que amo escrever! Se não viu ainda, saiba: "Eu amo escrever" kkkkk Então faço isso para Deus também. Lembro que uma vez assisti um filme que chama "Cartas para Deus", e nele o menino escrevia cartas para o Senhor.      
  Nisso, peguei essa ideia para mim, estava no início da minha conversão, lá em 2012. Então no dia que não conseguia orar normalmente (falando), corria para a caneta e as folhas e escrevia cartas para Deus. Porque me expresso melhor escrevendo do que falando.


Por que estou falando isso a vocês? 
  Porque achoque outras pessoas podem ter a mesma dificuldade que eu, orar falando e talvez escrever ajude. Creio que é mais uma forma de falar com o Senhor. E uma forma muito gostosa inclusive, mas sou suspeita para falar. Sabe o que é mais legal? 
   Quando você relê e vê que Deus lhe respondeu, que já passou por momentos mais difíceis e que Jesus sempre esteve ali, cuidando de você. 
   Mas agora,em vez de só escrever cartas soltas, tenho diários de oração com Ele. Já tenho ele há um ano já. E é muito bom. Oro normalmente e também uso o diário para registrar algo importante.  Escreva ao Senhor, se você se sente a vontade. 


  Hoje queria trazer essa experiência para vocês! Orem, Escreva, cante, louve, dance... faça tudo que vier em sua mão da melhor forma para honra e glória de Deus. Esteja buscando se relacionar com Jesus e agradando o coração d'Ele. 

P.S.: Ore sem Cessar! ( 1 Ts 5: 17)

Share this:

Join Conversas

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário