Metas para 2017

Graça e Paz!
Como vão pessoal? 

Esses dias não estou muito frequente nas postagens, mas pretendo mudar isso galera. O último post que trouxe aqui, era a primeira parte dos filmes favoritos que vi em 2016, confiram ai no blog caso se interessar. 

Hoje quero falar sobre Metas para 2017


Vocês fazem metas? 
Eu sempre gostei de fazer listinhas do que queria no próximo ano,pois acho interessante a esperança que essa mudança de ano traz. Então sempre pegava uma folha e anotava ali o que queria que acontecesse durante aquele próximo 365 dias que eu poderia ter. 

  Mas graças a Deus, aprendi que a vida só ira mudar, as coisas só irão acontecer se eu fizer algo e se tiver propósitos. O ano de 2016 foi incrível em relação a minha vida com o Abba, complicado em outras áreas, mas vi o cuidado de Deus em cada área. E percebi que, as mudanças partem de mim...

Parte de eu entregar a Deus aquilo que só Ele pode resolver
Parte de abrir mão daquilo que Ele me mostrou que ainda não é tempo de acontecer
Parte de negar o meu "eu" e compreender que é melhor está perto d'Ele
Parte de me enfrentar as vezes, meus medos, angustias e usar a Fé, que tudo vai cooperar, pois Amo a Deus. 

Fonte: Google imagens
  Esse post não é especificamente para mim falar das minhas metas, mas, mostrar a vocês que podemos sim fazer ou não fazer, porém temos que tomar decisões de mudanças, temos que buscar o real propósito daquilo que estamos escolhendo e ver se isso vai nós tornar alguém melhor e mais próximo de Deus. 

"Do homem são as preparações do coração, mas do SENHOR a resposta da língua."
Pv 16: 1

  Ore!Se coloque em frente a um Papel e coloque ali o que deseja para 2017. O que quer mudar, melhorar, fazer e realizar. Seja aventureiro(a), mas tenha sabedoria. E depois, consagre a Deus e peça a Ele para lhe ajudar. 

"Confia ao Senhor as tuas obras, e teus pensamentos serão estabelecidos."
Provérbios 16:3


Mas aqui, contar a vocês algumas das minhas metas:

  • Quero etá mais perto de Deus
  • Ler mais a Bíblia
  • Orar mais
  • Fazer boas leituras
  • Trazer alguns projetos para o blog
  • Trazer várias postagens para vocês
  • Ser mais organizadas 
  • Ver bons filmes
  • Terminar algumas séries 
  • E ser mais Grata.
Inclusive, hoje é dia da Gratidão! 
Obrigada por todos que tem me acompanhado, que o Senhor abençoe a vida de vocês.
   
Tem outras metas, no entanto elas são mais pessoais, prefiro não expor. Porém,espero que isso incentive a vocês e os levem a refletir no Senhor sobre como querem o ano de 2017. Eu desejo a vocês os sonhos do Senhor, que tudo ocorra segundo a vontade d'Ele (Rm 12:2). Que Ele abençoe você e todos que você ama, e os que não ama também kkk.

P.S.: Sonhe, entregue a Deus seus sonhos e Confie *-* 

Share this:

Join Conversas

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário