Reflexão: Caminhar juntos

Graça e Paz!
Como vão vocês?

 Hoje, quando entrei no meu facebook apareceu como lembrança esse texto que compartilharei com vocês logo abaixo. Hoje faz 1 ano que ele foi escrito...lembro que numa época dessa no ano passado estava pensativa em relação as coias que estavam ocorrendo na minha vida, dias depois tomaria uma decisão importante que mudou um pouco a história da menina sonhadora aqui. Tranquei a faculdade. 

Mas vamos ao que escrevi, reflitam nisso e pensem que tem sido uma boa companhia para você! Pense, se você tem caminhado junto com alguém *-* 

Fonte; Google Imagens

Caminhar juntos

-Para você, como é uma demonstração de amor para uma pessoa?
-Para mim? Acho que é orar por ela.
-Mas só isso?
-Não, mais já é um bom começo...Mas aqui, sabe quando você quer pegar um atalho ou você ate mesmo pega esse atalho?
-Sim...
-Então, aquela pessoa que te ama, mostra a você que atalhos são perigosos demais, que é melhor você seguir o caminho estreito (Mt 7:13-14) e difícil mesmo. E lembra a você que, se tiver medo, que não precisa preocupar, é só segurar na mão de Jesus e a dela e seguir o caminho. Até por que, um cordão de três dobras não se rompe facilmente (Ec 4:12).
-Então essa é uma forma de demonstrar amor? É estar perto?
-Sim, mesmo que seja em quilômetros de diferença.Se estamos no mesmo caminho, por que não caminhar juntos, e estender a mão quando é preciso?

Day Barroso

P.S.: Seja a aboa companhia de alguém. E lembre-se, Jesus sempre esteve, está e estará contigo. 

Share this:

Join Conversas

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário