Livro: Antes do Altar - Ricardo Reis

Oiii
A Paz do Senhor
Como vocês estão? 

Admito que esses dias não estou conseguindo me organizar para trazer postagens para vocês, e isso me deixa triste. Tenho organizado esses dias horário de estudo,continuarei tentando passar no curso de Psicologia, nisso, tenho que estudar para o Enem desde agora. 

    Hoje quero trazer uma resenha para vocês do livro do Ricardo Reis, lembram dele? Veja aqui a resenha do primeiro livro que li dele, o Nosso Objetivo é o altar. O último livro que  li no ano passado e que me deixou muito alegre,uma simplicidade tão profunda. O livro é muito mais do que uma literatura relacionada a vida sentimental, o livro traz realmente reflexões para o leitor pensar  qual é o objetivo da sua vida? 



   Já falei aqui em outras postagens que creio que Deus tem um propósito na nossa vida e que tudo que ocorre conosco pode auxiliar neste propósito. Ter objetivos na vida facilita na tomada de decisões. Tem uma música da banda DK6 que fala assim: "Pra quem não sabe onde vai, qualquer caminho serve..."(ouça ela aqui
   O segundo livro publicado do Ricardo é o Antes do Altar, que fiquei muito feliz de ganhar no ano passado, quase foi um presente de natal. Grata a Deus por ele. No entanto, fui ler ele só esse ano, digo que fechei 2016 bem e comecei 2017 bem também na literatura, lendo esses e-books que me fez refletir sobre minha vida em geral. 

  

   O livro Antes do Altar é quase como continuação do Nosso Objetivo é o Altar, não vejo problema algum de ler eles na ordem que você escolher, mas, quer uma dica, leia primeiro o "Nosso..." e depois esse que vos resenho hoje. O segundo livro do Ricardo é um pouco mais prático, ele ira abordar a importância de compreender os momentos difíceis e tirar disso algo bom para sua vida, ele também menciona da importância de se ter um equilíbrio no cuidado de todas as áreas da sua vida, inclusive ele aborda cada área  de forma bem explicativa e que nos faz pensar qual área estamos deixando de lado
   É importante que que venhamos priorizar nossa vida espiritual, devemos sempre deixar que Deus reine na nossa vida e as demais áreas precisamos buscar sempre um equilíbrio para elas. 

  Gostei muito de ler mais um livro do Ricardo, e quero mais. Eu achei muito interessante título, Antes de estarmos no altar, seja para  está fazendo a obra do Senhor, seja na questão do casamento, devemos nos preparar. Devemos nos consagrar ao Senhor e conhecer aquilo que agrada a Ele e nos conhecer também. 

Fonte: Google imagens
Achou que o livro possa te interessar, tanto o primeiro quanto esse que resenhei hoje?  Entre em contato com o Ricardo e sua equipe para adquirir o e-book Nosso objetivo é o altar grátis e comprar o e-book Antes do Altar, o preço está ótimo galera. O dinheiro será revestido no Movimento deles, que agora estão planejando fazer blusas, está uma fofura, confira fotos nas redes sociais. 

Conheça as redes sociais desse movimento:

Blog: Nosso Objetivo é o Altar

Então, o que eu tinha para dizer a vocês hoje era isso. Que Deus abençoe vocês e todos da equipe desse Movimento, que o Senhor continue dando graças a eles, que tem crescido para a honra e glória do Senhor. Fiquem todos na paz.

P.S.: Busque aprender mais com as possibilidades que Deus tem lhe dado!!!

Share this:

Join Conversas

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário