Livro: O pequeno príncipe - Antoine de Saint-Exupéry *

Oiii!!
Boa noite de Paz
Como estão?
Continuando aquela repostagem do meu antigo blog, hoje trago para vocês outra resenha. Esses dias não consegui trazer novos post para vocês. Espero conseguir me organizar futuramente. Vejam a resenha desse livro fofo e que nos faz pensar muito,pelo menos ocorreu isso comigo. 


Livro: O Pequeno Príncipe
Autor: Antoine de Saint-Exupéry
Gênero : Infantil
Editora: Agir
Paginas : 95

Sinopse:

O Pequeno Príncipe, devolve a cada um o mistério da infância. De repente retornam os sonhos. Reaparece a lembrança de questionamentos, desvelam-se incoerências acomodadas, quase já imperceptíveis na pressa do dia-a-dia. Voltam ao coração escondidas recordações... O reencontro, o homem-menino.


Resenha: 

  Esse livro é bem pequeno, eu ate achei que iria terminar ele em um dia devido seu tamanho, são 95 páginas ao todo, mais tem desenhos, tem espaços em branco e é um livro pequeno (comprimento/largura)no entanto eu não consegui terminar ele rápido, eu não sei se não queria que a história não acabasse ou por que é triste mesmo. A história é cativante, achei filosófica e tem partes que te deixa pensativa(o), e é engraçado que o livro é infantil... creio eu que uma criança e um adulto veem esse livro de uma forma totalmente diferente, eu gostei da história e me pergunto por que não li antes. Eu indico :).

( * )Postagens do meu antigo Blog

P.S.:Espalhe amor e cative Pessoas!

Share this:

Join Conversas

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário