Me Chame

Oii
A paz do Senhor
Como vocês estão? 
Espero que bem, saiba que Deus está no controle de todas as coisas e que Ele te ama muito.


Hoje trago a vocês mais um dos meus escritos. Esse é bem romântico!



Me ch(ame)

     Me ch(ame) para ver desenhos nas nuvens e contar as estrelas. Para ver o pôr e o nascer do sol. Me chame para estar debaixo da luz da lua e assim conhecer um pouco mais de ti
Me leve as diversas cachoeiras que eu ainda quero conhecer, os rios para eu nadar naquelas águas que nunca foram as mesmas e não serão, assim como a gente, em constante mudanças...
    Quer me levar nos lugares comuns ? Como o famoso jantar e tals, não irá surpreender tanto como o simples e natural do que Deus nos deu. Me chame para ser eu mesma, para louvar a Deus contemplando as maravilhas que Ele fez.
    Me leve para um lugar que me faça sorrir e sem medo se apresente a mim. Conte seus medos e sonhos e permita que eu o entenda sem está na solidão.


P.S.: Demonstre amor!

Share this:

Join Conversas

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário