Reflexão: Joguinhos Emocionais

Oii
A Paz!
Bom dia a você  *-*
Como vocês estão? 
Hoje vim trazer um dos meus escritos, esse foi escrito tem pouco tempo inclusive. Eu diria que ele é bem diferente dos outros que já trouxe a vocês, espero que gostem *-*


Google imagens
Joguinhos Emocionais


Sentimentos Confusos
Jogos inconstantes
E o tempo continua passar
Ainda não entendi o que se passa dentro desses seus pensamentos
As entrelinhas continuam indecifráveis para mim
E o silêncio do Rei, tem muito a me dizer
Mas continuo a esperar:
a esperar o fim dos joguinhos emocionais
E a descoberta do enigma que se passa em minha mente

Nunca fui muito fã daqueles joguinhos de dar gelo ou mostrar desprezo. Acho uma bobagem, uma perca de tempo. A vida já está tão complicada, tão corrida, o amor já está se esfriando e as pessoas quase não estão ai para você... encontrar quem demostre é uma dádiva

Em terra de desprezantes, quem encontra um trouxa é Rei!!!


No entanto, não é esse o ditado do seculo 
Os joguinhos emocionais é a vez da geração
Demonstrar? Porque, se não há reciprocidade
Iniciar? Porque? Passo a vez para o próximo

Pare esse mistifório em seu coração
Pegue uma flor e demonstre aquele sentimento que há em você 
Sorria e dê game over nos joguinhos 
Solte o controle e simplesmente Viva
Porque a certeza do amanha é só com Pai 

Dayrelly Barroso


P.S.: Ame!!!

Share this:

Join Conversas

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário