Voltando...

Oiii
Graça e paz!
Tudo bem?

Então,tempos que não apareço por aqui não é mesmo?
    Já faz quase um mês. Não sei ao certo o que dizer, aos meus olhos minhas explicações irão parecer desculpas vazias, apesar que sei que tive minhas razões para não está postando. Estou em um processo de mudanças, se assim posso dizer. Reorganizando cronograma de estudo, mudando algumas áreas da minha vida, arquivando uns projetos, querendo trazer outros a tona. E o blog é um dos projetos que quero voltar a me empenhar....


   Outros projetos eu também espero voltar a pensar/praticar. Esses últimos dias que estive totalmente afastada do blog eu estive em um congresso, depois tive umas experiências com Deus, comigo mesma (ainda estou tendo todos esses) e isso me deixou pensativa. Então resolvi dar uma pausa no blog para colocar algumas ideia em ordem... Vivendo esse processo, mas estou de volta no blog. 

   
 Voltando de forma lenta, então para meu bem, não irei estipular quantidade de postagens e nem os dias,mas peço que vocês orem por mim e por meus projetos,em especial o blog. E que Deus me use para fazer a vontade dele aqui. 
  O Projeto Neemias, do canal da Carina Rocha, tem me ajudado muito a analisar a minha vida. Corre lá no canal dela e conheça o projeto e participe também. 


  Em breve vocês irão ver participações especiais de umas amigas aqui, se Deus quiser. A possível volta da Lilly e irão conhecer a Camila. Que tudo esteja no controle de Deus. E eu, logo volto aqui para falar mais um pouco com vocês. Que Deus abençoe, estava com saudades de escrever para vocês!!! 

P.S.: Restaurações são necessárias, então deixa o Criador te moldar.

Share this:

Join Conversas

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário