Projeto Salmos de Volta

Oiii
A Paz do Senhor!
Como vão?

   Hoje quero trazer uma notícia para vocês, após um tempo sem falar nada sobre esse Projeto, eis eu aqui falado dele novamente.  A Lindaura eu iniciamos ele em novembro de 2016, logo após o projeto Provérbios que foi muito bom para mim. No entanto, no decorrer dele houve muitos imprevistos e resolvemos dar uma pausa nele.
   Eu segui com a leitura do Livro e Salmos, só que as reflexões deixei de fazer. 


Mas agora, estamos voltando com projeto!
  As postagens que já foram feitas serão repostadas, com algumas alterações... Estarei fazendo a revisão em cada reflexão. A Lindaura também estará de volta com suas reflexões. Espero que essa decisão de voltarmos com as reflexões seja um canal para o crescimento e incentivo para lê mais a Palavra de Deus.



Algumas observações:

Que tal participar conosco ? Leia um Salmo por dia! 

O livro de Salmos tem 150 capítulos, é um Projeto a longo prazo. Mas, Deus foi muito lindo comigo e a Lindaura, colocou essa vontade nos nossos corações e uma vai ajudando a outra com o objetivo de: ter mais intimidade com Deus, acrescentar no Reino e crescer Espiritualmente. Venha fazer isso também!
Deixo logo abaixo as mesmas recomendações do Projeto de Provérbios, caso você queira participar:

Chame seus amigos, namorado (a), esposo (a), irmãos e entre outros para participar desse projeto!

Observações Importantes:

Ore antes de ler a Palavra de Deus, pedindo Ele discernimento e sabedoria para entender o que Ele quer falar com você.
*Se você tiver fazendo uma leitura de um outro livro da Bíblia, concilie as duas leituras. É para ser um desafio também.
*Busque entender como aquele capítulo lido no dia pode ser aplicado na sua vida e aplique.
*Coloque um despertador, lembrete ou anote na sua agenda para que você lembre-se todos os dias de ler o capítulo do dia.


Você que estará participando desse projeto junto comigo, fica a vontade para deixar seus comentários nos post's que estarei deixando aqui todos os dias. Qualquer dúvida pode entrar em contato comigo pela página e e-mail. 

  Que Deus abençoe a todos que estarão participando, que vocês venham crescer em conhecimento e graça e ouvir aquilo que o Espirito Santo tem a dizer a vocês. 



" Antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite."
Salmos 1:2

P.S.: Deus te Ama! 

Share this:

Join Conversas

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário