#PS: Confie e Louve

Graça e Paz !
 Nosso Projeto Salmos continua. Pretendo trazer outras postagens no blog além do Projeto.  Que Deus cuide de todos vocês em nome de Jesus. Amém.
     Mas, vamos a postagem de hoje !


Senhor meu Deus, em ti confio; salva-me de todos os que me perseguem, e livra-me;
Salmos 7:1

  Outro dia falei sobre Deus ser nossa segurança, venho hoje reforçar isso novamente. Ele é a nossa segurança. É n'Ele que devemos confiar a todo momento, porque é Ele que tem cuidado de nós e de tudo que estamos colocando diante d'Ele.
  Confie em Deus e saiba do amor que Ele tem por você. 

Eu louvarei ao Senhor segundo a sua justiça, e cantarei louvores ao nome do Senhor altíssimo.
Salmos 7:17

  Louve a Deus a todo momento. Pois só Ele é digno de toda a honra e adoração. Cante a Deus não somente pelo que Ele faz, mas pelo que Ele é. Um Deus de amor, paz, longanimidade. Ele é o Eu Sou. Antes de tudo existir Ele já era Deus, o Senhor dos senhores, adore e louve em amor ao nosso lindo Pai. A todo tempo. 
   Que Deus abençoe você e sua família.   

P.S.: Ore por sua família. 

Share this:

Join Conversas

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário