#PS: Insônia

Graça e Paz!
Como vão vocês?
Vim aqui trazer a reflexão de hoje para vocês. O Salmo de hoje é muito legal para mim. Projeto Salmos #3ºDia *-* 
Que Deus abençoe vocês grandemente.


" Com a minha voz clamei ao Senhor, e ouviu-me desde o seu santo monte. (Selá.)
Eu me deitei e dormi; acordei, porque o Senhor me sustentou. "
Salmos 3:4,5

    Esse é outro Salmos pequeno, mais muito rico. Ele é muito especial para mim, principalmente o versículo 5. No ano de 2015, por volta de setembro e outubro eu estava passando uns problemas de saúde e isso estava me deixando aflita. Veio um tanto de coisa (em relação a área de saúde) de uma vez só. Nisso, veios outros problemas e juntou e virou aquela dor de cabeça. Chegou em certo tempo que essa ansiedade não me deixava dormir. Sabe quando você deita na sua cama? Cansada (o), exausta(o) pelo dia já e com sono ? Então, deitava assim. Mas, não conseguia dormir, minha mente ficava mil pensamentos.
    Tinha vezes que falava com minha mente, "pare de pensar, quero dormir, estou cansada" e não resolvia. Ficava de 2 a 3  horas virando de um lado para o outro da cama e com aquela insônia. Quando conseguia dormir, toda hora acordava com barulho e coceira das muriçocas kkkkk sim gente kkkk. 

Fonte: Google imagen
    E fique desse jeito por longo tempo,tentava orar, pedia Deus para me fazer dormir e eu não conseguia. Acordava muito cansada no outro dia. Teve uma noite que eu virei ela sem dormir nada, e tinha que está em um Projeto no Hospital ás 6 da manhã. Foi uma experiência complexa. Até que li esse versículo, não lembro porque, mas li ele e falei com Deus, com fé (que acho que não estava tendo antes) e pedi Ele para cuidar de todas as coisas, de todas minhas preocupações em relação a saúde e os outros problemas e para eu poder dormir. 
    E Deus é lindo! Lembro que voltei a dormir normalmente,  a primeira vez que consegui dormir, no outro dia acordei tão feliz e agradecendo a Deus porque havia dormido kkkkkk Nisso percebi que não agradecia a Ele por esse momento que renova nossas forças físicas. Dormir ❤ 
     Isso que estou contado para vocês é para refletirem e lembrarem, que nosso Deus é um Pai que cuida. De cada detalhe. Do seu sono, sua saúde, da sua segurança e tantas outras coisas. Seja grato a Deus pelo seu deitar e seu levantar. Aproveite mais um dia que Ele te deu para conhecer um pouco mais d'Ele e está perto d'Ele. É Ele que tem te sustentado e me sustentado. Depois as coisas se resolveram graças a Ele, voltei a dormir normalmente e hoje lhe conto essa experiência. Se você tem passado por problemas em casa, na vida sentimental ou algo que tem lhe tirado o sono: Ore! Tenha fé, se coloque diante de Deus. 

Que Deus abençoe a vida de vocês, e que continuem buscando a vontade de Deus. 

" A salvação vem do Senhor; sobre o teu povo seja a tua bênção. (Selá.) "
Salmos 3:8

P.S.: Descanse no Senhor! 

Share this:

Join Conversas

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário