#PS: Oração

Graça e Paz!
Como vocês estão ?
Vim agora trazer para vocês a reflexão de hoje, Projeto Salmos continua!


'"DÁ ouvidos às minhas palavras, ó Senhor, atende à minha meditação.
Atende à voz do meu clamor, Rei meu e Deus meu, pois a ti orarei. "
Salmos 5:1,2

  Tem vezes que a gente ora e parece que Deus não está nos ouvindo não é? Mas Ele ouve. Muitas vezes a ansiedade nos impede de confiar e esperar em Deus, e isso é algo que devemos evitar de fazer, ficarmos inquietos. 

" Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós."
1 Pedro 5:7 

" Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças. "
Filipenses 4:6

   Devemos deixar nossas ansiedades, medos e preocupações diante de Deus. E a forma que fazemos isso é por meio da oração. Paulo nos fala para sermos perseverantes na oração, para oramos sem cessar. 

"Orai sem cessar."
1 Tessalonicenses 5:17

" Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração;"
Romanos 12:12

  Continue orando e buscando em Deus as respostas que você precisa ter. Que o Senhor traga a resposta no momento certo, no momento em que você estará pronto para ouvir as respostas d'Ele. Que o Senhor abençoe você e sua família grandemente. 

 P.S.: Deus cuida de você! 

Share this:

Join Conversas

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário