#PS: Segurança

Paz do senhor!
Como vocês estão?
Espero que estejam bem!
Vamos para mais uma reflexão de Salmos *-*


" Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, Senhor, me fazes habitar em segurança. "
Salmos 4:8

   Hoje vivemos em um mundo muito perigoso. Infelizmente os índices de violência só tem aumentado e isso nos deixa preocupados na maioria das vezes. Para quem tem filho deve ser ainda pior, vejo isso com minha mãe, toda vez que vou ao culto e saio com a galera, se demoro um pouco, ela já me liga. 
  Tem dito grandes investimentos em cercas elétricas, alarmes em casas e carros, cachorro bravo e tantos outros meios, até mais modernos, para se obter a segurança na sua casa e principalmente de sua família. 
   Contudo, mesmo tendo tudo isso, ainda acontece problemas de segurança e tudo mais. Ou você passa por situações delicadas na rua, como por exemplo, um assalto. Devemos buscar esses meios para nos guardar? Talvez sim, depende de cada local e pessoa. Mas, devemos orar sempre para que Deus nos proteja.
   No versículo que trago hoje para vocês, fala sobre Deus nos fazer habitar em segurança. Deitamos e dormimos, ficamos sem saber o que está acontecendo ao nosso redor, no quarto do lado, na vizinha , na rua e principalmente no mundo espiritual. Mas é Deus quem cuida de nós. Que nossa segurança seja Jesus.
    Lembre-se, o fato de você servir a Deus não significa que deixa de passar por problemas de segurança, mas, se  passar, Deus estará lá com você. Confie em Deus e que Ele te abençoe grandemente.

P.S.: Jesus é o nosso Porto Seguro!

Share this:

Join Conversas

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário