Reflexão: Lugar seguro

Oiii
A Paz do Senhor!
Como vocês estão?


Hoje quero trazer a vocês um texto que escrevi, para Deus no caso. Espero que ele seja bom para você, que fale ao seu coração.  Confira logo abaixo! 

Fonte: Google imagens 
    Oh Pai, eu não deveria ter saído de perto de ti. Não deveria ter saído de debaixo de suas mãos, onde é o meu lugar seguro. Onde é minha fortaleza e fonte de graça. Oh Pai, como quero permanecer em tua presença, fazer aquilo que realmente deve ser feito, dizer aquilo que deve ser dito, viver o que foi ouvido. Me aprofundar e descer mais em suas águas até eu perder o chão das águas que me levam para mais perto de ti. Renovar minhas forças, renovar a minha alegria. Pois tu Jesus, tu és a minha verdadeira fonte de Alegria e Paz. 
    Corri para seus braços e quero receber aquele abraço consolador e cheio de amor. Senti aquela paz de que realmente estou fazendo a escolha certa e estou no lugar certo! No lugar seguro...
    Me deixa segurar suas mãos e me acolher em seus braços pois assim eu me sentirei segura e livre! Sim, livre dos meus temores, dos amores ilusonais e daquilo que me impede de achegar a ti. Minhas escolhas! 
Me deixa apaixonar por ti Jesus, tu que és meu Noivo, pois assim eu sei que praticarei a fé e irei permanecer em Ti. 
    Tu és o meu lugar Seguro. Secreto. Libertador. Fonte de Amor. Fé. Coragem. Alegria. Paz.

P.S.: Jesus é a nossa segurança. 

Share this:

Join Conversas

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário