Tag: Sou Cristã

A Paz!
Como vão vocês? 
Hoje trago a vocês uma Tag, ela chama "Sou Cristã. Vi ela em vários canais do you tube e achei bem interessante para responder aqui no blog, tem créditos a pessoa que vi primeiro a responder a tag. Confere logo abaixo as perguntas e respostas:




1- Há quanto tempo você é convertida?

R.: Vai fazer 6 anos em 25 de setembro!

2- Em qual igreja congrega?

R.: Congrego na Igreja Batista 

3- Possui algum cargo na igreja? Qual?

R.: Atualmente eu auxilio na secretária da igreja, datashow e discipuladora. Contudo já fui tesoureira, louvorista e abertura nos cultos dos jovens.

4- Qual a importância de Jesus na sua vida?

R.: A Minha vida por inteiro


5– Seu versículo preferido?

R.: Então é difícil escolher somente um, são muitos, mas amo muito de Jo 14:26  

6– Sua música preferida?

R.: São muitas músicas favoritas, difícil escolher só uma. Mas gosto muito da Oceans - Hillsong

7– Cantor, grupo ou banda favorita?

R.: Gosto de vários,mas Fernandinho é um que gosto especialmente. 


8– Já evangelizou? Já ganhou alguma alma pra Jesus?

R.: Evangelizei só pessoas perto,amigas. Ainda não, espero conseguir! E outra forma que evangelizo é o blog e página. 


9– Já leu a Bíblia toda?

R.: Ainda não, mas é minha meta para esse ano. Falta alguns livros. O Novo Testamento já li todo. 


10– Você acredita na evangelização através da internet?

R.: Com certeza, inclusive já fui muito abençoada por blogs, canais no youtube e também uso a internet para evangelizar. 


Onde eu vi essa tag sendo respondida : 

Canal: Andreza Andrade - Vlog Na Real
https://www.youtube.com/watch?v=c-uPc0tghN0

Espero que vocês tenham gostado de conhecer mais sobre mim. Responda essa tag ai no comentário ou em blogs, me deixe o link para poder ver. 

P.S.: Jesus ama Você!

Share this:

Join Conversas

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário