Vídeo: Seguir sozinho

Oiii
Graça e Paz pessoal!
Tudo bem com vocês? 

       Hoje venho indicar um vídeo que vi no canal do Luca Martine, como esse vídeo falou ao meu coração. Como essa pergunta que ele aborda no vídeo voltava na minha mente, em especial no ano passado. 
    Já teve quela vontade de fazer algo bem especial para Deus, de ler muito a Palavra, estudar ela profundamente, sair e evangelizar, cantar na praça e tantas outras lindas ideias e se sentiu só? Sentiu que precisava de companhia, contudo não achou essas companhia? 
     Eu já senti, e ainda sinto, mas em vez de fazer o que o Luca diz no vlog, eu parei, fiquei mais quieta fazendo o simples sendo que meu coração arde para fazer muito mais. Muitas vezes  já procurei pessoas ao meu lado que estivesse disposto a ir,e mudar o mundo, fazer a diferença e marcar profundamente a geração que vivemos. 
     No entanto, não achei... Claro que posso não ter reparado em alguém, mas clamo a Deus para que eu encontre pessoas que juntas seremos um soma que fará coisas para a honra e glória do  nome d'Ele. Espero que você que está me lendo, já tenha isso, caso ainda não tenha, se junte a mim em oração e vamos seguir nos aprofundando no nosso relacionamento com Deus e fazendo aquilo que Ele nos chamou a fazer! 


P.S.: Siga a Jesus sempre!

Share this:

Join Conversas

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário